Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Moringa Oleífera (Shigru) 108 cápsulas 500mg - Importado da Índia

Marca: Gopala ayurveda
Modelo: Cápsulas
Ref: MOR3496
EAN: 8906051301764
(1)

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

MORINGA OLEÍFERA

(Shigru - 108 cápsulas500mh)

 

IMPORTADO DA INDIA

100% PURO, ORIGINIAL E ORGÂNICO

 

 

1. Aumentar a capacidade respiratória

Alguns estudos indicam que esta planta parece ser capaz de aliviar os sintomas de doenças respiratórias crônicas, como a asma, pois ajuda a elevar as concentrações de hemoglobina e, consequentemente, de oxigênio circulante no sangue.

 

2. Prevenir a diabetes

A moringa possui propriedades antioxidantes que podem ajudar a regular o estresse oxidativo no organismo, o que reduz os níveis de açúcar no sangue, além de proteger as células do corpo.

 

3. Proteger o coração

Por ser rica em fibras, esta planta pode ajudar a diminuir a absorção de colesterol no intestino e a formação de placas de gordura nas artérias, diminuído assim o risco de doenças cardiovasculares.

 

Além disso, devido ao seu efeito antioxidante, a moringa também poderá evitar ou diminuir a inflamação do organismo, o que contribui para a saúde do coração

 

4. Regular a pressão arterial

Devido à presença de tocoferóis, polifenóis e flavonoides na sua composição, a moringa poderia ajudar na regulação da pressão arterial, já que essas substâncias possuem efeito vasodilatador, que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos e melhorar a circulação do sangue.

 

5. Ajudar na perda de peso

A moringa é uma planta rica em fibras e proteínas, que ajudam a aumentar a sensação de saciedade e, consequentemente, diminuir a quantidade de alimentos e calorias ingeridos, facilitando a perda de peso.

Além disso, alguns estudos feitos em animais também indicam que a moringa pode ajudar a diminuir a quantidade de gordura acumulada no corpo.

 

6. Prevenir e combater a anemia

As folhas da moringa possuem grande quantidade de ferro (105 mg por cada 100 g de folha), o que poderia favorecer a formação de glóbulos vermelhos e aumentar a quantidade de hemoglobina no sangue, ajudando no tratamento da anemia, especialmente da anemia causada pela falta de ferro.

 

7. Aumentar as defesas do organismo

A moringa possui  vitamina C, polifenóis e betacaroteno na sua composição, que são substâncias que têm potencial para ajudar a reforçar o sistema imunológico, aumentando as defesas naturais do organismo.

 

8. Ter efeito analgésico e anti-inflamatório

Devido à presença de isotiocianatos, quercetina e ácido clorogênico, que são substâncias que ajudam a diminuir o processo inflamatório, a moringa poderia ser usada para aliviar os sintomas de problemas inflamatórios, como reumatismo e, até, inflamação da próstata, por exemplo.

 

 

9. Proteger e hidratar a pele

Devido à grande quantidade de vitaminas do complexo B, C, E e A que possui, a moringa pode favorecer a formação de colágeno, além de facilitar a cicatrização da pele e sua hidratação.

 

10. Melhorar o sistema gastrointestinal

O consumo de moringa poderá prevenir e auxiliar no tratamento de úlceras estomacais, além de ajudar a combater a prisão de ventre, devido a sua grande quantidade de fibras.

Além disso, como possui efeito vasodilatador, a moringa também poderia ser usada no tratamento de hemorroidas, por estimular a circulação sanguínea.

 

11. Prevenir o aparecimento de câncer

Alguns estudos parecem indicar que a moringa possui um efeito anticancerígeno, já que parece estimular a destruição de células cancerígenas, principalmente na mama e no intestino.

 

12. Melhorar a saúde da visão

A moringa é rica em beta-caroteno, que é um componente precursor da vitamina A que, dentre outras funções, é responsável por produzir pigmentos visuais que ajudam a manter a saúde da visão.

 

13. Diminuir os sintomas da menopausa

Uma vez que ajuda a controlar os níveis de inflamação e estresse oxidativo durante este período, a moringa poderia ajudar a manter a concentração de hormônios durante a menopausa, diminuindo a intensidade dos sintomas. 

 

14. Preservar a saúde dos ossos

Por ser rica em cálcio, a moringa serve para manter a saúde dos dentes e promover o desenvolvimento e manutenção da estrutura óssea, sendo importante para prevenir doenças como a osteopenia ou a osteoporose, que é uma doença que deixa os ossos fracos, podendo causar fraturas. 

 

15. Proteger o fígado

A moringa possui substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam a cuidar da saúde do fígado, pois melhora o seu funcionamento e tem efeito preventivo e terapêutico nos casos de fígado gordo causada por uma dieta rica em gordura.

 

16. Reduz a fadiga muscular

A moringa possui propriedades que ajudam a melhorar o desempenho físico e a reduzir a fadiga muscular, pois facilita a mobilização dos depósitos de gordura do corpo, retardando o esgotamento das reservas de glicogênio muscular e reduzindo o acúmulo de substâncias relacionadas ao desgaste dos músculos, como o lactato.

 

Propriedades da moringa

As possíveis propriedades da moringa incluem ação antioxidante, anti-inflamatória, analgésica, antidiabética, vasodilatadora, anticolinérgica, antirreumática, anti-hipertensiva, antimicrobiana, hepatoprotetora e cicatrizante.

 

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Suplemento alimentar à base de plantas; Lacrado de fábrica; Sem metais pesados; Sem sabores artificiais adicionados; Sem conservantes químicos; Sem pesticidas; Nenhum material de cultura geneticamente modificado usado; Produtos produzidos e processados de acordo com as normas NPOP, nop (USDA) & EEC regulamento 2092/91; Sem ingredientes animais; Cruelty free. 

 

 

AVISO LEGAL:

As informações fornecidas neste anúncio não têm a intenção de substituir a orientação de um profissional de saúde. Este suplemento não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Este produto não é um medicamento, mas sim um suplemento alimentar. Recomendamos que consulte um profissional de saúde, especialmente se estiver sob tratamento médico, grávida, amamentando ou possuir condições de saúde específicas. Este produto foi desenvolvido para auxiliar e oferecer benefícios adicionais como parte de uma rotina equilibrada. Esteja ciente de que os resultados individuais podem variar.

Produtos relacionados