Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Celastrus Paniculatus em pó - Árvore Do Intelecto (pó da semente)

Modelo: Pó 20g
Ref: CP004
Disponibilidade: Imediata
Data de lançamento: 15/03/2022
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Celastrus Paniculatus em pó - Árvore Do Intelecto

(pó da semente)

 

Celastrus paniculatus - Árvore do intelecto  (pó da semente) - 20 gramas
Origem: Índia. 

Da arvore conhecida no mundo como "the Intellect tree" (a árvore do intelecto)
Dose sugerida: 1 grama/dia (uma ponta na colher de cha).

 
Efeito sobre as células do cérebro, aumento da inteligência e destreza mental para estudantes e para maior lucidez mental no trabalho. Celastrus paniculata é um tesouro, uma erva medicinal preciosa que é reverenciado por seus efeitos sobre as células do cérebro e tem sido usada durante séculos na Ayurveda para afiar a memória e aumentar a inteligência . Normalmente ele é usado como um estímulo cognitivo para aqueles de todas as idades , mas a experimentação pessoal mostrou que quando é tomado cerca de 1 hora antes de dormir, ele também pode ser uma poderosa ajuda na realização de sonhos lúcidos , e no mínimo, uma ótima ferramenta para auxiliar na recordação do sonho .


Na medicina popular , as sementes são fervidas e levado para a purificação do corpo e da mente através da purificação do sangue. As sementes  elas são ligeiramente amargas, e, portanto, usados quase sempre com um adoçante natural como raiz de alcaçuz ( que aumenta os seus efeitos ) ou folhas de estévia . 


Celastrus paniculata é famosa por seus efeitos sobre as células do cérebro e era tradicionalmente usada para afiar a memória e aumentar a inteligência . Em estudos pré-clínicos recentes com ratos e camundongos , eles foram capazes de aprender novos labirintos muito menos tempo ; uma melhora incrível nas habilidades cognitivas. Mais estudos do extrato de semente de forma conclusiva mostraram uma melhora na aprendizagem e memória em ambos os paradigmas físicos e mentais. O estudo demonstra que as propriedades de reforço cognitivos da semente paniculatus Celastrus , que agora está sendo perseguido para este fim pelas empresas farmacêuticas !


Conforme relatado em uma variedade de fontes, Celastrus documentou o uso como um afrodisíaco , um poderoso tônico cerebral para estimular o intelecto , para aumentar o reconhecimento cognitivo (o que ajuda com os sonhos ) , para afiar a memória, para promover a inteligência ( que é conhecido como Mags - Zudi ou " cérebro mais clara " ) , como um tônico cerebral ou estimulante.

Imagens meramente ilustrativas.