Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bhringraj com Amalaki Óleo Para Cabelos Importado Da Índia - Orgânico - 200 ml

Marca: Gopala ayurveda
Modelo: óleo 200 ml
Ref: BHA2750
Disponibilidade: Imediata
Data de lançamento: 15/03/2022
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Bhringaraj Amalaki Oil (Certificado Orgânico) - 200 ml

 

Bhrngamalakadi Taila é um óleo popular ideal para uso regular a longo prazo para aplicação na cabeça antes do banho. Promove o crescimento do cabelo, atua como refrigerante e induz o sono natural, especialmente em condições de estresse.

 

Ingredientes: Eclipta alba (bhringaraja), Emblica officinalis ( amalaki ), Glycyrrhiza glabra (yasti), leite de vaca, óleo de gergelim.

 

Bhringaraja: (Eclipta alba) é uma das ervas preferidas para promover o crescimento luxuoso do cabelo, prevenir o envelhecimento precoce e a calvície e obter um sono natural relaxante.

 

Amalaki (Emblica officinalis) é um dos ingredientes mais poderosos usados para fortalecer as raízes do cabelo e manter o crescimento e a textura do cabelo. É usado regularmente para dar brilho ao cabelo, a longo prazo. Raiz Yastikamadhu (glycyrrhiza glabra) , é uma erva bem conhecida usada como rejuvenescedor geral com leite. Melhora a visão, o crescimento do cabelo e a tez.  Também alivia a secura e pequenas lesões no couro cabeludo. O óleo de gergelim é um dos excelentes óleos base, pois sua estrutura química lhe confere uma capacidade única em combinação com várias ervas, de penetrar facilmente na pele, nutrindo e desintoxicando até as camadas mais profundas. É bom para o sistema nervoso, reduz o estresse, alivia a fadiga e a insônia.

 

Sugestão de uso:

  • Quantidade suficiente pode ser usada para aplicação na cabeça regularmente, antes da lavagem da cabeça ou como óleo de cabelo. Uma massagem suave com a ponta dos dedos no couro cabeludo é sugerida após a aplicação do óleo.
  • Sem adição de sabores artificiais
  •  Sem conservantes químicos
  •  Sem pesticidas
  •  Sem uso de material de cultivo geralmente modificado
  •  Produtos produzidos e processados de acordo com os padrões NSOP e o regulamento CEE 2092/91