Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Triphala Pó Ayurvedico (bhibitaki +amalaki+ Haritaki )

Marca: Gopala ayurveda
Modelo: Pó 250g
Ref: TRH10688
Disponibilidade: Imediata
Data de lançamento: 15/03/2022
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Triphala pó composto ayurvedico (100 % puro)

250 Grs - Gopala Ayurveda
 

 

Nome sânscrito Triphala
Nome em inglês: Three Fruits
Nome Botânico: Emblica officianalis, Terminalia Cheula e Terminalia belerica.
Parte usada: Fruta
Vitalidade ayurvédica: V = P = K =

 

Composto ayurvédico poderoso e tradicional,

Triphala (Três frutos) é especialmente formulado para apoiar suavemente o processo de limpeza natural do corpo.

É ligeiramente ácido e adstringente, uma mistura única destas três frutas. :

Amla (Emblica officinalis), beheda (Terminalia belerica) e harada (Terminalia chebula).

 

Na Ayurveda, a triphala é o composto mais equilibrado. que é considerado a pedra angular da terapia na india. Os princípios básicos do Ayurveda são formulados para ajudar a manter a saúde e o equilíbrio do corpo. A chave para esse objetivo é manter a digestão e a excreção seguido de alimentos para nutrir e afinar a condição do corpo.

 

Este princípio difere dos métodos severos de dietas e purificação que são frequentemente usados nos países ocidentais. Estes geralmente incluem laxantes e diuréticos e os efeito desses produtos são puramente eliminativos e podem levar a desequilíbrios orgânicos devido à perda de minerais.

 

Triphala é especialmente útil para pacientes propensos a um trato gastrointestinal lento devido a um estilo de vida sedentário e consumo excessivo de carne vermelha, carboidratos refinados e laticínios.
Os três frutos do Triphala  também são conhecidos por serem as ervas mais poderosas na Ayurveda, que em conjunto possuem as seguintes características:

 

Amla Fruit – Emblica officinalis: é a fruta mais utilizada na india para promover a saúde. Um adstringente ácido, também conhecido como groselha indiana, tem um efeito laxante suave. e restaurar a condição do trato gastrointestinal. Por esta razão, é amplamente utilizado no tratamento de ulcerações. inflamação do estômago intestinos, constipação e congestão hepática. Segundo o prêmio Nobel Dr. Linus Pauling, a Amla é reconhecida por sua extrema capacitância antioxidante, superior a todas as frutas devido à sua alta concentração de vitamina C. 20 vezes mais vitamina C do que laranjas.

 

Behada - Terminalia belerica  - considerado o fruto mais laxante, rico em compostos fenólicos com 31 % de ácido linoleico. Além disso, é adstringente, tônica, digestiva e antiespasmódica.


Harada - Terminalia chebula  - é laxativa, adstringente, lubrificante, restauradora, antiespamódica e mantenedora das mucosas.


A combinação destas três frutas contrabalanceia cada um dos sistemas corpóreos identificados em ayurveda, de maneira a restaurar e manter em harmonia o sistema como um todo.

 

Triphala Dosagem / Uso sugerido: 06/02 g (½ a 1 ½ colheres de chá) duas vezes por dia com água morna ou leite, adoçado com açúcar mascavo.

 

Triphala Efeitos colaterais: Triphala tem sido utilizado com segurança na Índia durante vários séculos e que não tem quaisquer efeitos secundários em todos. No entanto, se tomado em doses excessivamente altas, pode ocorrer perda de peso e diarréia.

 

Produto Lacrado

Não há metais pesados.
Sem adição de sabores artificiais.
Sem conservantes químicos.
Não há pesticidas.
Não Geneticamente Modificados
Certificado como orgânico por "Control Union Netherland".