Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Guduchi Cápsulas - Gopala Ayurveda

Marca: Gopala ayurveda
Modelo: Cápsulas
Ref: GCAP2785
Disponibilidade: Imediata
Data de lançamento: 23/06/2022
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Guduchi - 108 Cápsulas de 500 mg - Gopala Ayurveda

 

Nome Sânscrito: Guduchi, Amrita (Ambrosia)
Nome Inglês: Heartleaf Moonseed
Nome Botânico: Tinospora cordifolia
Parte Usada: Caule e raiz, extrato de amido amargo em pó Energia
Ayurvédica: V-P - K=

 

Guduchi é um rejuvenescedor para Pitta e uma poderosa erva nutritiva para tomar durante os períodos de recuperação de febres ou doenças infecciosas. Sua natureza quente é anti-Ama, não agrava o Pitta e destrói as toxinas sem agravar o calor ou o fogo no corpo.

 

Guduchi, como Ashwagandha e Shatavari, é um excelente tônico para o sistema imunológico e, portanto, uma das melhores ervas para a função imunológica deficiente. É particularmente importante para combater febres crônicas de baixo grau ou infecções difíceis de tratar, do vírus Epstein bar à AIDS, como muitas pessoas sofrem hoje. Aumenta nossa energia positiva em condições de debilidade como a síndrome da fadiga crônica.

 

O amido amargo que vem da planta, chamado Guduchi ou Giloy Sattva, é a melhor maneira de tomá-lo. Tomado com ghee Guduchi reduz Vata, com açúcar reduz Pitta e com mel reduz Kapha. Os chineses usam a erva principalmente para inchaço devido a artrite ou lesão traumática.

 

Guduchi é uma das raras ervas ayurvédicas que tanto aquece quanto limpa. Esta rara combinação de qualidades confere-lhe uma gama de efeitos únicos e poderosos. Embora seja usado principalmente para tratar febres e doenças infecciosas que comprometeram o sistema imunológico, tem muitas qualidades que são benéficas para uma variedade de situações. A erva Guduchi é um potente desintoxicante, suporte imunológico e ajuda geral para muitas condições crônicas.

 

A qualidade de aquecimento de Guduchi penetra profundamente no corpo e queima as toxinas estagnadas conhecidas como Ama. Esses efeitos ajudam o corpo a limpar os canais e vasos sutis através dos quais a comunicação e os fluidos essenciais fluem. Isso tem o efeito de apoiar a interação entre todas as células do corpo, o que estimula a vitalidade e a energia. Por causa disso, Guduchi é um tratamento poderoso para muitas condições crônicas que resultam de constrição e estagnação no corpo, como síndrome da fadiga crônica e febres crônicas ou intermitentes. Também melhora o sistema imunológico tornando-o bastante eficaz no tratamento de doenças imunológicas como o vírus Epstein bar e AIDS.

 

Guduchi beneficia febres devido à sua energia de aquecimento. Na condição de febre, o corpo empurrou o calor interno para a superfície do corpo, o que resulta em alta temperatura e perda de apetite. Guduchi penetra no corpo e o aquece, estimulando os processos digestivos e metabólicos de todos os tecidos comprometidos pela febre. As febres muitas vezes podem ser causadas por infecções patogênicas, e os benefícios do Guduchi o tornam apenas a erva para tais condições. Tem potentes efeitos antimicrobianos, antibacterianos, antifúngicos e antivirais que eliminam a causa raiz de tais doenças. Ele faz isso, no entanto, sem agravar Pitta, tornando-se um ótimo tônico para todos os tipos de febres, pois elimina as duas causas potenciais e, ao mesmo tempo, fortalece o sistema imunológico. Na verdade, é até usado como tônico para Pitta, particularmente para condições do fígado como hepatite e icterícia. Além disso, essa gama de qualidades o tornou uma ajuda eficaz contra outras formas de infecção, como bronquite e tuberculose, e doenças degenerativas ainda mais graves, como câncer e malária.

 

Os benefícios desintoxicantes do Guduchi são bem conhecidos. É talvez a melhor erva ayurvédica para a limpeza dos srotas, ou canais sutis, particularmente os do cérebro. Ele restaura a facilidade e clareza mental que muitas vezes é difícil de encontrar para aqueles que sofrem de fadiga crônica e condições imunodeficientes. Além disso, ajuda a quebrar as células de gordura e prepará-las para uso por outros tecidos do corpo, especialmente os ossos e cartilagens. Consequentemente, é útil para reumatismo e artrite. Desta forma, limpa muito bem o corpo e a mente.

 

Dependendo da forma de administração, Guduchi pode ser um bom tônico para qualquer dosha. Tomado com ghee equilibra Vata, com açúcar equilibra Pitta e com mel equilibra Kapha. Pode ser tomado como um pó misturado com estes, ou em formulações ayurvédicas mais complexas. Existem muitos benefícios do Guduchi, no entanto, os efeitos colaterais do Guduchi são mínimos.

 

Benefícios e usos de Guduchi:

Tônico amargo, purificador, ameniza febre
Limpa o sangue, limpa os rins
Rejuvenesce os tecidos e alivia o reumatismo


Ingredientes: cada 500mg de cápsula vegetariana contém: Guduchi* (Tinospora cordifolia) -500mg
* certificado cultivado organicamente

 

Dosagem sugerida: 2 cápsulas duas vezes ao dia

 

Conteúdo: 108 cápsulas vegetais embaladas em uma bolsa de papel kraft à prova de luz selada que é então colocada em uma caixa de papelão (embalagem ecologicamente correta).

 

Produto orgânico certificado sem crueldade!

Feito com Ervas Orgânicas 100% certificadas.
Sem Metais Pesados.
Sem adição de sabores artificiais.
Sem conservantes químicos.
Sem Pesticidas.
Nenhum material de colheita geneticamente modificado usado.
Ervas certificadas como orgânicas pela "Control Union Netherland".
Ervas produzidas de acordo com os padrões NPOP, NOP (USDA) e
Regulamento CEE 2092/91, CU CERT 019725